quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amigos

Cantar para amigos é sempre um momento lindo.
Cantar e tocar para amigos que lutam por uma causa tão nobre como os amigos da Associação Quilombola , é especial. Ficamos honradas com o convite. Bjus do Grupo.
( Cris)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO DA LIZA


Numa noite muito fria, com chuva, lareira acesa e tudo que tem direito, comemoramos o Aniversário da Liza. A frase da noite "Você tinha que nascer numa noite tão fria?"....hahaha". Tava tudo muito bom, a família e amigos reunidos que é o que importa.

MARIA LUIZA, a minha amiga Pulguentinha "Liza" está de aniversário hoje. Vim deixar um beijo, te desejar muitas felicidadese dizer mais uma vez o quanto gosto de você, uma amiga tão dedicada, inteligente, antenada....hahaha! Parabéns!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hoje eu estava lembrando de algumas coisas que aconteceram, nesse tempo que conheço a Cris e a Liza....hahaha!! Dos momentos de muita risada, de uma vez que eu e a Cris fomos numa loja de Móveis Usados e o dono da loja ofendeu a Cris e eu comprei briga....kkkkk. A bronca foi grande, ainda mais eu e ela juntas, nossa, nunca vamos esquecer e ele também eu imagino!

E uma outra vez que estávamos as três num teatro, num episódio que não posso entrar em detalhes, mas que rimos tanto que foi melhor ir embora pra não dar confusão....kkkkkk. Lembram meninas do "coraxâaaooooummm"......hahahaha.

Adoro cada momento que passamos juntas, as conversas, os ensaios, as confusões, as apresentações, tudo.

Amo cada uma de vocês, desse jeito mesmo, com as nossas diferenças e as afinidades!

E o ensaio continua......sempre ensaiando....hahaha!!!

Adoro vocês, pra sempre! Um beijo grande minhas amigas e irmãs do coração!:)

sábado, 3 de julho de 2010

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia de Praia


Uma champanhe gelada, depois de um dia "duro" na praia. Oh coisa boa!!!!

Piriquito arranhando uma música


Nosso amigo Piriquito arranhando uma música com o Grupo. Como ele mesmo disse, ainda bem que não nasceu com esse dom. hehehe. Abraçãooooooo!

Mais festa

Na Luzia


Em alguma festa na Luzia em 2010.

Niver da Luzia


No aniversário da Luzia em 2010.

Taquaras


Uma fotinho depois da apresentação nossa de Terno de Reis na Villa Gall. Esse dia rendeu históriaaaaas. hehehe o Luis que o diga !!!

Cícero e Regina


Com os amigos Cícero e Regina na Feijoada em outubro de 2009. São lindoooooos e tocam muito. Adoramos vocês. Beijooos amigos!!!!

Ensaio para Feijoada 2009


Definindo as músicas para a Feijoada em outubro de 2009.

Liza e Daniel Monteiro


Uma fotinho com nosso ídolo. Canta muitooooo!!!!

Escolhendo músicas

Ensaio em Taquaras


Baixando músicas para ensaiar em Taquaras. 2009

Carnaval de 2009


Em Balneário Camboriú o carnaval de 2009 se resumiu a um bloco que desfilou na Av. Atlântica. Nós estavamos lá. Que dúvida né?

OcktoberFest


Ensaio Geral também toma chopp, hehehe. Indo para Blumenau curtir a OcktoberFest 2009.

Furiosa


O Samba da Furiosa na avenida em Bombinhas!

Furiosa 2008


Carnaval em Bombinhas com a Turma da Furiosa !!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Com Daniel Monteiro


Foto das tietes Luzia, Cris e Liza com Daniel Monteiro, na inauguração do prédio Ilha dos Açores. Foi muito legal !!!!

Volnei com Ensaio Geral


Músico também pratica esportes !!! Tivemos o prazer de encontrar Volnei Varaschin na caminhada que fizemos dia 05 de maio para Nova Trento. Valeuuu !!! 2007

Niver da Liza


Em 2005, meu aniversário !!!

Cris e seu violão

Em Taquaras

Mais Furiosa


Bombinhas 2006

Casa da Luzia

Luzia

Carnaval


Cris, Luzia e Liza curtindo o carnaval de Bombinhas em 2006

Dia dos pais


Um almoço para os pais no prédio da Luzia

Com as amigas


Ainda no encontro dos Amigos. Joana, Luciana e Karina contribuindo com o grupo.

Encontro dos Amigos


Os amigos Lincoln e Luciano Fischer com a banda. Valeu figuras!!!! 31/07/2007

Liza com Elsa Soares


Prefiro não comentar. hehehe

Barbara no Espaço Deck


Encontramos tambem nessa noite, a Barbara que foi curtir o show. Ah! Gravou seu primeiro DVD. Sucesso Barbara

Louise Lucena


No show da Elza Soares encontramos com a cantora Louise Lucena.
Dia 04.09.2007 no Espaço Deck

domingo, 27 de junho de 2010