Cantar para amigos é sempre um momento lindo.
Cantar e tocar para amigos que lutam por uma causa tão nobre como os amigos da Associação Quilombola , é especial. Ficamos honradas com o convite. Bjus do Grupo.
( Cris)
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
ANIVERSÁRIO DA LIZA
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Hoje eu estava lembrando de algumas coisas que aconteceram, nesse tempo que conheço a Cris e a Liza....hahaha!! Dos momentos de muita risada, de uma vez que eu e a Cris fomos numa loja de Móveis Usados e o dono da loja ofendeu a Cris e eu comprei briga....kkkkk. A bronca foi grande, ainda mais eu e ela juntas, nossa, nunca vamos esquecer e ele também eu imagino!
E uma outra vez que estávamos as três num teatro, num episódio que não posso entrar em detalhes, mas que rimos tanto que foi melhor ir embora pra não dar confusão....kkkkkk. Lembram meninas do "coraxâaaooooummm"......hahahaha.
Adoro cada momento que passamos juntas, as conversas, os ensaios, as confusões, as apresentações, tudo.
Amo cada uma de vocês, desse jeito mesmo, com as nossas diferenças e as afinidades!
E o ensaio continua......sempre ensaiando....hahaha!!!
Adoro vocês, pra sempre! Um beijo grande minhas amigas e irmãs do coração!:)
quarta-feira, 28 de julho de 2010
domingo, 4 de julho de 2010
Ensaio Geral andando de Bike
sábado, 3 de julho de 2010
Ensaio Geral na Mais Fm em Joinville
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Piriquito arranhando uma música
Taquaras
Cícero e Regina
Carnaval de 2009
terça-feira, 29 de junho de 2010
Com Daniel Monteiro
Volnei com Ensaio Geral
Barbara no Espaço Deck
domingo, 27 de junho de 2010
AMIZADE
Amigas, Liza e Luzia!
É muito bom ter vcs sempre por perto. É diversão na certa os nossos ensaios. Obrigada pela amizade tão verdadeira. Bjs da Cris.
É muito bom ter vcs sempre por perto. É diversão na certa os nossos ensaios. Obrigada pela amizade tão verdadeira. Bjs da Cris.
Assinar:
Postagens (Atom)




































