Uma champanhe gelada, depois de um dia "duro" na praia. Oh coisa boa!!!!
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Piriquito arranhando uma música
Taquaras
Cícero e Regina
Carnaval de 2009
terça-feira, 29 de junho de 2010
Com Daniel Monteiro
Volnei com Ensaio Geral
Barbara no Espaço Deck
domingo, 27 de junho de 2010
AMIZADE
Amigas, Liza e Luzia!
É muito bom ter vcs sempre por perto. É diversão na certa os nossos ensaios. Obrigada pela amizade tão verdadeira. Bjs da Cris.
É muito bom ter vcs sempre por perto. É diversão na certa os nossos ensaios. Obrigada pela amizade tão verdadeira. Bjs da Cris.
Assinar:
Postagens (Atom)




























