quarta-feira, 30 de junho de 2010

Taquaras


Uma fotinho depois da apresentação nossa de Terno de Reis na Villa Gall. Esse dia rendeu históriaaaaas. hehehe o Luis que o diga !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário