quarta-feira, 30 de junho de 2010
Taquaras
Uma fotinho depois da apresentação nossa de Terno de Reis na Villa Gall. Esse dia rendeu históriaaaaas. hehehe o Luis que o diga !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário