quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amigos

Cantar para amigos é sempre um momento lindo.
Cantar e tocar para amigos que lutam por uma causa tão nobre como os amigos da Associação Quilombola , é especial. Ficamos honradas com o convite. Bjus do Grupo.
( Cris)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO DA LIZA


Numa noite muito fria, com chuva, lareira acesa e tudo que tem direito, comemoramos o Aniversário da Liza. A frase da noite "Você tinha que nascer numa noite tão fria?"....hahaha". Tava tudo muito bom, a família e amigos reunidos que é o que importa.

MARIA LUIZA, a minha amiga Pulguentinha "Liza" está de aniversário hoje. Vim deixar um beijo, te desejar muitas felicidadese dizer mais uma vez o quanto gosto de você, uma amiga tão dedicada, inteligente, antenada....hahaha! Parabéns!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hoje eu estava lembrando de algumas coisas que aconteceram, nesse tempo que conheço a Cris e a Liza....hahaha!! Dos momentos de muita risada, de uma vez que eu e a Cris fomos numa loja de Móveis Usados e o dono da loja ofendeu a Cris e eu comprei briga....kkkkk. A bronca foi grande, ainda mais eu e ela juntas, nossa, nunca vamos esquecer e ele também eu imagino!

E uma outra vez que estávamos as três num teatro, num episódio que não posso entrar em detalhes, mas que rimos tanto que foi melhor ir embora pra não dar confusão....kkkkkk. Lembram meninas do "coraxâaaooooummm"......hahahaha.

Adoro cada momento que passamos juntas, as conversas, os ensaios, as confusões, as apresentações, tudo.

Amo cada uma de vocês, desse jeito mesmo, com as nossas diferenças e as afinidades!

E o ensaio continua......sempre ensaiando....hahaha!!!

Adoro vocês, pra sempre! Um beijo grande minhas amigas e irmãs do coração!:)