Cantar para amigos é sempre um momento lindo.
Cantar e tocar para amigos que lutam por uma causa tão nobre como os amigos da Associação Quilombola , é especial. Ficamos honradas com o convite. Bjus do Grupo.
( Cris)
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
ANIVERSÁRIO DA LIZA
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Hoje eu estava lembrando de algumas coisas que aconteceram, nesse tempo que conheço a Cris e a Liza....hahaha!! Dos momentos de muita risada, de uma vez que eu e a Cris fomos numa loja de Móveis Usados e o dono da loja ofendeu a Cris e eu comprei briga....kkkkk. A bronca foi grande, ainda mais eu e ela juntas, nossa, nunca vamos esquecer e ele também eu imagino!
E uma outra vez que estávamos as três num teatro, num episódio que não posso entrar em detalhes, mas que rimos tanto que foi melhor ir embora pra não dar confusão....kkkkkk. Lembram meninas do "coraxâaaooooummm"......hahahaha.
Adoro cada momento que passamos juntas, as conversas, os ensaios, as confusões, as apresentações, tudo.
Amo cada uma de vocês, desse jeito mesmo, com as nossas diferenças e as afinidades!
E o ensaio continua......sempre ensaiando....hahaha!!!
Adoro vocês, pra sempre! Um beijo grande minhas amigas e irmãs do coração!:)
Assinar:
Postagens (Atom)

