quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amigos

Cantar para amigos é sempre um momento lindo.
Cantar e tocar para amigos que lutam por uma causa tão nobre como os amigos da Associação Quilombola , é especial. Ficamos honradas com o convite. Bjus do Grupo.
( Cris)

Um comentário:

  1. gostaria de entrar em contato com vcs, a respeito do carnaval 2012 em bombinhas,preparativos e ensaios da Furiosa.João,47.99928790

    ResponderExcluir