Cantar para amigos é sempre um momento lindo.
Cantar e tocar para amigos que lutam por uma causa tão nobre como os amigos da Associação Quilombola , é especial. Ficamos honradas com o convite. Bjus do Grupo.
( Cris)
gostaria de entrar em contato com vcs, a respeito do carnaval 2012 em bombinhas,preparativos e ensaios da Furiosa.João,47.99928790
ResponderExcluir