quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO DA LIZA


Numa noite muito fria, com chuva, lareira acesa e tudo que tem direito, comemoramos o Aniversário da Liza. A frase da noite "Você tinha que nascer numa noite tão fria?"....hahaha". Tava tudo muito bom, a família e amigos reunidos que é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário