quarta-feira, 28 de julho de 2010
FEIJOADA BENEFICIENTE DO QUILOMBO DO MORRO DO BOI
domingo, 4 de julho de 2010
Ensaio Geral andando de Bike
Além de ENSAIAR GERAL sempre, nós gostamos de andar de bike. Hoje, um domingo lindo, merecia uma pedalada. A Ida foi maravilhosa... a volta nem tanto, hehehe!!! Dia 4 de julho de 2010
Mais FM - Joinville
Mais FM - Joinville
Mais FM - Joinville
sábado, 3 de julho de 2010
Com a Dani
Com a apresentadora Dani. Foi muito Show!
Ensaio Geral na Mais Fm em Joinville
Tocamos ao vivo durante 1 hora na Mais FM, na cidade de Joinville. Foi muito legal !! Postaremos mais fotos. Obrigada Daniii!!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)