domingo, 4 de julho de 2010

Ensaio Geral andando de Bike


Além de ENSAIAR GERAL sempre, nós gostamos de andar de bike. Hoje, um domingo lindo, merecia uma pedalada. A Ida foi maravilhosa... a volta nem tanto, hehehe!!! Dia 4 de julho de 2010

2 comentários:

  1. Minha Bike pesava 100 kilos na volta....kkkkk! Mas foi um passeio maravilhoso! BeijoOoOoO

    ResponderExcluir
  2. Foi pedalar!!! hahaha Mas estava muito gostoso... Estou esperando a próxima. O blog está de parabéns, muito bacana. Beijos

    ResponderExcluir