Minha Bike pesava 100 kilos na volta....kkkkk! Mas foi um passeio maravilhoso! BeijoOoOoO
Foi pedalar!!! hahaha Mas estava muito gostoso... Estou esperando a próxima. O blog está de parabéns, muito bacana. Beijos
Minha Bike pesava 100 kilos na volta....kkkkk! Mas foi um passeio maravilhoso! BeijoOoOoO
ResponderExcluirFoi pedalar!!! hahaha Mas estava muito gostoso... Estou esperando a próxima. O blog está de parabéns, muito bacana. Beijos
ResponderExcluir