sábado, 3 de julho de 2010
Ensaio Geral na Mais Fm em Joinville
Tocamos ao vivo durante 1 hora na Mais FM, na cidade de Joinville. Foi muito legal !! Postaremos mais fotos. Obrigada Daniii!!!
Um comentário:
Kall
4 de julho de 2010 às 15:27
Que orgulho... essa é minha chefita (Liza)!!!!!!! parabénsss, vcs arrasam!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que orgulho... essa é minha chefita (Liza)!!!!!!! parabénsss, vcs arrasam!!!
ResponderExcluir