sábado, 3 de julho de 2010

Ensaio Geral na Mais Fm em Joinville


Tocamos ao vivo durante 1 hora na Mais FM, na cidade de Joinville. Foi muito legal !! Postaremos mais fotos. Obrigada Daniii!!!

Um comentário:

  1. Que orgulho... essa é minha chefita (Liza)!!!!!!! parabénsss, vcs arrasam!!!

    ResponderExcluir