Hoje eu estava lembrando de algumas coisas que aconteceram, nesse tempo que conheço a Cris e a Liza....hahaha!! Dos momentos de muita risada, de uma vez que eu e a Cris fomos numa loja de Móveis Usados e o dono da loja ofendeu a Cris e eu comprei briga....kkkkk. A bronca foi grande, ainda mais eu e ela juntas, nossa, nunca vamos esquecer e ele também eu imagino!
E uma outra vez que estávamos as três num teatro, num episódio que não posso entrar em detalhes, mas que rimos tanto que foi melhor ir embora pra não dar confusão....kkkkkk. Lembram meninas do "coraxâaaooooummm"......hahahaha.
Adoro cada momento que passamos juntas, as conversas, os ensaios, as confusões, as apresentações, tudo.
Amo cada uma de vocês, desse jeito mesmo, com as nossas diferenças e as afinidades!
E o ensaio continua......sempre ensaiando....hahaha!!!
Adoro vocês, pra sempre! Um beijo grande minhas amigas e irmãs do coração!:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário