terça-feira, 29 de junho de 2010

Barbara no Espaço Deck


Encontramos tambem nessa noite, a Barbara que foi curtir o show. Ah! Gravou seu primeiro DVD. Sucesso Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário