terça-feira, 29 de junho de 2010
Barbara no Espaço Deck
Encontramos tambem nessa noite, a Barbara que foi curtir o show. Ah! Gravou seu primeiro DVD. Sucesso Barbara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário