quarta-feira, 30 de junho de 2010
Piriquito arranhando uma música
Nosso amigo Piriquito arranhando uma música com o Grupo. Como ele mesmo disse, ainda bem que não nasceu com esse dom. hehehe. Abraçãooooooo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário