quarta-feira, 30 de junho de 2010

Piriquito arranhando uma música


Nosso amigo Piriquito arranhando uma música com o Grupo. Como ele mesmo disse, ainda bem que não nasceu com esse dom. hehehe. Abraçãooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário