domingo, 27 de junho de 2010

AMIZADE

Amigas, Liza e Luzia!
É muito bom ter vcs sempre por perto. É diversão na certa os nossos ensaios. Obrigada pela amizade tão verdadeira. Bjs da Cris.

4 comentários:

  1. A recíproca é verdadeira. Acredito que o segredo dessa amizade seja cada personalizade se complementando. Aprendo muito com vocês !!! Beijos
    Liza

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas ! Amei a idéia do Blog ! Qualquer dia vou assistir um ensaio desses! Bjos e parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog e pelo sucesso da Banda.

    Beijos

    Tano

    ResponderExcluir
  4. Oi gente...

    Muito bonitinhas, hein??? Parece até que a Liza se esqueceu que a Gane batia neles quando eram pequenos...HAhAhaHAhaHAhHAha

    Brincadeira, é muito bom ver minhas tias tocando ( a Luzia é praticamente tia também)... Vocês são muito talentosas, eu admiro muito vocês três...

    Desejo todo o sucesso para a Banda Ensaio Geral...

    Bjaum

    Arielle

    ResponderExcluir