A recíproca é verdadeira. Acredito que o segredo dessa amizade seja cada personalizade se complementando. Aprendo muito com vocês !!! BeijosLiza
Oi meninas ! Amei a idéia do Blog ! Qualquer dia vou assistir um ensaio desses! Bjos e parabéns !
Parabens pelo blog e pelo sucesso da Banda.BeijosTano
Oi gente...Muito bonitinhas, hein??? Parece até que a Liza se esqueceu que a Gane batia neles quando eram pequenos...HAhAhaHAhaHAhHAhaBrincadeira, é muito bom ver minhas tias tocando ( a Luzia é praticamente tia também)... Vocês são muito talentosas, eu admiro muito vocês três...Desejo todo o sucesso para a Banda Ensaio Geral...BjaumArielle
A recíproca é verdadeira. Acredito que o segredo dessa amizade seja cada personalizade se complementando. Aprendo muito com vocês !!! Beijos
ResponderExcluirLiza
Oi meninas ! Amei a idéia do Blog ! Qualquer dia vou assistir um ensaio desses! Bjos e parabéns !
ResponderExcluirParabens pelo blog e pelo sucesso da Banda.
ResponderExcluirBeijos
Tano
Oi gente...
ResponderExcluirMuito bonitinhas, hein??? Parece até que a Liza se esqueceu que a Gane batia neles quando eram pequenos...HAhAhaHAhaHAhHAha
Brincadeira, é muito bom ver minhas tias tocando ( a Luzia é praticamente tia também)... Vocês são muito talentosas, eu admiro muito vocês três...
Desejo todo o sucesso para a Banda Ensaio Geral...
Bjaum
Arielle