domingo, 27 de junho de 2010

Escolhendo músicas

3 comentários:

  1. Ana Elisa Schlickmann27 de junho de 2010 às 18:56

    Amizade, música e bom vinho... somado a talento,alegria, paciencia bom humor só poderia dar no que deu: uma banda maravilhosa. Parabéns e muito sucesso. Sou fã ha muito tempo....
    Beijo grande.
    Ana Elisa.

    ResponderExcluir
  2. aaaaa ki linda a foto....eu acredito nesse grupo ai heheheh beijo sucesso pra vc meninas

    ResponderExcluir