quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cícero e Regina


Com os amigos Cícero e Regina na Feijoada em outubro de 2009. São lindoooooos e tocam muito. Adoramos vocês. Beijooos amigos!!!!

Um comentário:

  1. Adoramos vocês também... O grupo é um sucesso e tocam muito mesmo, dão um banho em muita banda de pagode e samba que estão fazendo sucesso por aí.

    ResponderExcluir