quarta-feira, 30 de junho de 2010

Furiosa


O Samba da Furiosa na avenida em Bombinhas!

Um comentário:

  1. Olá! não sei se lembram de mim, sou filho do Mario, de Bombinhas;
    Quero parabenizar vocês, pois são musicistas excelentes;
    E agradecer pela participação com a Furiosa e pela seriedade que tomaram em relação `a mesma;
    Valeu, Abraço!

    ResponderExcluir