Olá! não sei se lembram de mim, sou filho do Mario, de Bombinhas; Quero parabenizar vocês, pois são musicistas excelentes;E agradecer pela participação com a Furiosa e pela seriedade que tomaram em relação `a mesma;Valeu, Abraço!
Olá! não sei se lembram de mim, sou filho do Mario, de Bombinhas;
ResponderExcluirQuero parabenizar vocês, pois são musicistas excelentes;
E agradecer pela participação com a Furiosa e pela seriedade que tomaram em relação `a mesma;
Valeu, Abraço!